Empresa conclui reforma e entrega Posto de Saúde em Quatro Marcos para inauguração e funcionamento

Por Luiz Carlos Bordin

"Pudemos receber na manhã da sexta-feira (18/09/2020) as chaves do Centro de Saúde Municipal. A reforma completa foi concluída pela empresa KDF, responsável pela execução da obra, anunciou o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos nas redes sociais.

CONFIRA AS AÇÕES QUE FORAM EXECUTADAS:

• EXTERNO
- Instalação de Calhas no Telhado;
- Aplicação de Massa Corrida e Lixamento;
- Instalação de Portas e Janelas;
- Pintura.

• INTERNO
- Instalação de Forro de PVC;
- Piso de Granilit;
- Ajustes na Instalação Elétrica;
- Instalação de Portas e Janelas;
- Pintura.

Agradecimentos ao Ministério da Saúde, ao Deputado Federal Valtenir Pereira, à Vice-Prefeita Cida Rézio, à Secretaria de Saúde pela parceria na gestão e à toda população quatromarquense.

"Essa ação foi imprescindível porque este prédio foi o primeiro ambiente utilizado para a saúde pública de nosso município e é a primeira reforma completa em mais de 40 anos de existência, expolicou Ronaldo.

Este prédio será utilizado para atendimento das seguintes especialidades médicas e equipes:
- Psicologia;
- Psiquiatria;
- Vigilâncias em Saúde;
- Laboratório de Exames Municipal;
- Farmácia de Alto Custo.